Modificação de jogos não é crime para uso não comercial, todo tipo de modificação é livre desque que tenha os seus devidos créditos.

O TWISTER PATCHS não incentiva a pirataria, o download de jogos, nós divulgamos apenas os links encontrados na internet. Se o preço de jogo do ano fosse o mesmo nos Estados Unidos, achamos que não era necessário nada disso, até porque aqui no Brasil o preço do jogo do ano chega a ser cobrado 2x mais caro devido aos impostos, sem tirar as atualizações que também são pagas.

50% de todas as nossas postagens são de nossa autoria, postado com permissão ou edição de créditos dos autores ou dos sites

A política é de sempre responder nossos usuários que precisam de ajuda, para instalar, ou aqueles usuários que nos ajudam, informando erros, bugs ou algo do tipo, desde que os mesmos não use palavras de ofensas, ou palavrões de nossos autores, em muitos casos assim, os comentários jamais irá para o TWISTER PATCHS, pois antes de um comentário ser publicado, nossa equipe analisa a pergunta, e analisamos se tem algum tipo de ofensa, para evitar este transtorno.